quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Silent Hill: Revelations 3D

Silent Hill, filme dirigido por Christophe Gans e com roteiro de Roger Avary, em minha opinião, é uma belíssima adaptação para os cinemas baseado na série de jogos.

Segundo o site Kotaku, um novo filme será rodado em 3D está sendo produzido e desta vez será baseado no jogo Silent Hill 3, lançado para Playstation 2, que conta com uma das melhores histórias da série.

A sinopse oficial conta o seguinte: "Por anos, Heather Mason (a moça à direita) e seu pai têm fugido, sempre um passo a frente de forças ocultas que ela não consegue compreender". "Agora, prestes a completar seu 18° aniversário, atormentada por terríveis pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather descobre que ela não é quem pensava quem ela é. A revelação a leva a um mundo demoníaco que tenta aprisioná-la em Silent Hill para sempre."

Uau. Parece que coisa boa vem aí. A direção e roteiro do novo filme serão de Michael J. Bassett (Solomon Kane). O título do novo filme será Silent Hill: Revelations 3D. Uma revelação tridimensional é melhor que uma plana?

Fonte: Kotaku, Omelete

2 comentários:

  1. Tenho esperança por essa sequência porque, na minha opinião, o primeiro foi um fiasco.... Lá só se salvam Radha Mitchell e a outra loira lá, o resto.....
    Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei sabendo esses dias, o roteirista do primeiro filme foi preso por homicídio.espero Ansiosamente esse sequência, gostei bastante do anterior.

    ResponderExcluir