Rapidinhas de 2015

04/06/15 - Estou jogando atualmente o Progear no Arashi e Dangerous Seed, ambos no Mame. Assisti a Blade Runner, o Caçador de Andróides, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros e O Mundo Perdido - Jurassic Park.

19/05/15 - Assisti novamente Morrer ou Viver, filme o qual já fiz uma resenha. Assisti também Wiedzmin (2001) e dia desses terminei Sol Divide no Sega Saturn e no PSP, emulando PS1, dois 1CCs feitos com orgulho, assim como todo 1CC.

16/04/15 - Iniciada a leitura do livro Espinosa, da coleção Os Pensadores da editora Nova Cultural, edição de 2004.

15/04/15 - Findada a leitura do livro Guerra dos Bálcãs de John Reed, o vídeo com breves comentários pode ser conferido aqui.

23/02/15 - Retomada a leitura de Vinland Saga (Panini) desde a primeira edição, a primeira vez que li não me empolgou, mas relendo novamente o primeiro volume, a leitura se tornou mais agradável. O busílis, em minha opinião, é o excesso de alívios cômicos.

21/02/15 - Degustado com prazer a nona edição de Lúcifer e o Martelo (JBC), a trama caminha ao seu encerramento no próximo número, que pena.

20/02/15 - Iniciada a leitura do livro Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil do autor Leandro Narloch. A obra possui letras grandes, um texto com diagramação estreita que subaproveita o papel - tudo bem que é justificável por causa das pequenas notas laterais, mas as de rodapé seriam mais adequadas - e uma linguagem acessível de rápida compreensão.

19/02/15 - Findada a leitura de Blecaute, livro de Marcelo Rubens Paiva, publicado originalmente em 1986. Apesar de eu não simpatizar com os personagens - achei-os extremamente boçais e irritantes - e a trama conter alguns furos. A ideia de um mundo pós-apocalíptico sempre me soa interessante, lembrou-me obras mais recentes como as histórias em quadrinhos Y: O Último Homem e Afterschool of the Earth; e o filme A Estrada (The Road, EUA, 2009), este baseado na obra de Cormac McCarthy. Nota: 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário