sexta-feira, 5 de março de 2010

Hokuto Musou

Não lembro qual foi a última vez que fiquei com lágrimas nos olhos ao ver um jogo, emoção pura foi o que eu senti ao assistir ao trailer abaixo.


Fonte: Estadao

4 comentários:

  1. Eu nunca joguei Dinasty Warriors ou coisa parecida, mas joguei Sengoku Basara 2 Heroes da Capcom que é a tentativa deles de copiar DW e tive vontade de quebrar o DVD. O Hokuto Musou é spin off do Dinasty Warriors, ou seja, vence o jogo quem martela o controle na maior freqüência possível. Só que a jogabilidade parece mais lenta e tem várias técnicas. Se houver variedade nos inimigos e nas formas necessárias para vencê-los, assim como alguma interação com o cenário (nem que seja desnível no chão), a coisa pode então ser boa mesmo.

    Ah, e os japoneses ainda não se mancaram que mulher deve ser tratada melhor do que boneca inflável. Essa Mamiya tá voltando de alguma feira erótica ou coisa assim?

    ResponderExcluir
  2. auhauhauha... No mangá Mamiya está desse jeito mesmo, só não dava para perceber no mangá que a saia é translucida.

    Cara, Dinasty Warriors e Sengoku Basara não me empolgam, mas só de ver ali os personagens do mangá que, puta merda, fizeram parte de minha infância, poder controla-los com uns puta gráficos, eu fiquei de queixo caído.

    ResponderExcluir
  3. O jogo parece legal, sim. Basta saber se é legal jogar também.

    Uma coisa que eu queria ver é um game 3D com cara de anime fodão. Os únicos que são assim são os do Naruto, mas Naruto não é anime fodão. Sabe aquela época do Snatcher e Policenauts? Agora eles têm tudo pra fazer um cel-shading legal para alcançar aquele objetivo, mas poucos fazem.

    ResponderExcluir