sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rambo IV (Rambo, 2008)

Fiquei com receio de assistir Rambo IV, pois a maioria das pessoas disseram péssimas coisas sobre o filme. Tudo bem que a crítica quem faz é quem assiste e não quem se diz crítico, pois gosto é que nem cu, cada um tem o seu.

Pois bem, conversando com conhecidos eles me encorajaram a assistir ao quarto filme da série Rambo, fui a uma locadora por acaso, pois passei sem nenhum compromisso, vi que este filme do Stallone e outros estavam a venda, paguei barato, dez reais e assisti agora a pouco.

Neste quarto filme temos um Rambo (Sylvester Stallone) morando na Tailândia, amargurado com a vida, também, depois de tanta guerra e destruição, o cara meio que não sente mais apego algum ao ser humano, pois ele (Rambo) sabe do que o homem é capaz.

O filme se passa na Birmânia, ou mais conhecido como Mianmar, é uma ex-colônia inglesa localizado ao sul da Ásia, que atualmente está sob regime militar, aliás, desde a década de 60, e o mundo voltou sua atenção ao país depois do forte ciclone que devastou a região.

No filme Rambo se encarrega de levar um grupo de voluntários norte-americanos até Mianmar, porém, um grupo guerrilheiro acaba atacando a vila onde os voluntários trabalhavam e acabam exterminando um monte de gente e seqüestrando alguns sobreviventes.

Alguns dias depois Rambo é recrutado para levar um grupo de mercenários até Mianmar com a missão de resgatar os norte-americanos sobreviventes, porém, Rambo decide agir também e partem para a operação de resgate.

Eu gostei muito dos filmes anteriores da série e essa quarta continuação não faz feio, temos sim um Sylvester Stallone meio gordo, com a cara meio esquisita por causa do Botox, mas o filme é um filme para homem, tem muito tiro e sangue. Eu recomendo.

Trailer


Site Oficial

Um comentário:

  1. É como vc falou mesmo. Rambo IV é filme de macho. Pode ter as desculpas narrativas de sempre para o que Stallone sabe fazer bem, mas o fato é que tudo é muito bem-feito, mostrando que o olhar Sly evoluiu bem com o passar dos anos.

    ResponderExcluir