quarta-feira, 11 de março de 2009

Gears of War - Xbox 360

Devido a correria do dia-a-dia, tenho dedicado algumas horas do fim de semana para atualizar o blog, não que isso faça diferença, duvido que haja leitores, mas de qualquer forma, explico-lhes como foi o meu Carnaval. Antes de mais nada, odeio Carnaval.

Passei o feriado de Carnaval jogando Gears of War, aclamado jogo da Epic Games, lançado para PC e Xbox 360, joguei no console da Microsoft. Fui obrigado, diga-se de passagem, por vontade própria a termina-lo duas vezes, devido ao jogo ser muito, com o perdão da palavra, foda.

Edição Limitada


Muitos dizem que jogos FPS (first-person shooter) existem para serem jogados no PC, porém, não sinto dificuldade alguma em jogar em consoles. Aliás, o último FPS que eu joguei em PC foi Quake 2 e nessa época eu jogava apenas em teclado.

De fato, Gears of War é muito foda, acho que já disso isso, a história é muito simples, você é Markus Fenix e integra o Esquadrão Delta, esquadrão o qual faz parte do COG (Coalision of Ordered Governments), que luta contra os Locust e sua missão é livrar o planeta Sera dessas pragas.

Há algumas passagens bem chatas de se jogar, principalmente quando aparece um inimigo chamado Wretch. Este possui pouca energia, mas aparece em bando, alguns deles possuem uma bomba que explode quando o Wretch morre.

Não é uma beleza?


Não ligo muito para gráficos, mas não há como negar como o jogo é bonito. Percebi algumas, pequenas, falhas. A trilha sonora não vou dizer que é boa, mas cumpre seu papel. Não vi muita diferença entre os níveis de dificuldade hardcore (dificuldade média) e insane (dificuldade difícil), só o útimo chefe, o General RAAM, que deu um trabalho do cacete no nível insane.

Enfim, esse jogo é altamente recomendado.

Um comentário:

  1. Que isso, companheiro, teu blog tem leitores sim! Enquanto não aparecem mais deles, a gente vai sustentando os comentários dos blogs um do outro! Hehehe

    Quanto a FPS, eu realmente não consigo me conectar a eles. Acho que o único que chegeui a zerar foi o Cybercop do Mega Drive, na época em que eu era à toa e não tinha muitas opções...

    ResponderExcluir