quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não Recomendo Rakuten


Para quem não conhece, Rakuten é uma loja online que opera não só no Japão, mas em diversas partes do mundo, inclusive o site começará a operar aqui no país tendo já domínio próprio, clique aqui e veja, o funcionamento é mais ou menos como no eBay, com a exceção de não ser um site voltado a leilões, mas sim uma loja de departamentos online.

A fim de adquirir produtos fora do país, eu costumo testar diversos sites de compras e continuo testando para conseguir sempre os melhores preços em bugigangas que não são encontradas aqui no país, ou quando encontradas o valor é extremamente alto.

Bom, testando o Rakuten, eu adquiri um jogo de Xbox 360 na loja Surugaya-a-too, o atendimento é bom, a forma de pagamento é no cartão de crédito, poderiam aceitar PayPal, mas o que realmente me desagradou foi o fato deles não atenderem a nenhuma solicitação minha, pior que a Play-Asia.

O fato de você pensar estar pagando um valor baixo é ilusório, pois o produto da loja foi taxado e no final das contas o preço acabou saindo mais ou menos o de outros sites já famosos como o já citado eBay.

Portanto não recomendo Rakuten.

2 comentários: