domingo, 15 de fevereiro de 2009

Strikers 1945 Plus - PSP

Uau, e saiu dia 12 passado o Strikers 1945 Plus para PSP. Esse jogo só havia saído para arcade. Para quem não conhece, Strikers 1945 Plus é um shoot'em up da Psikyo, empresa a qual foi comprada pela X-Nauts em 2002, e lançou anteriormente Sengoku Cannon: Sengoku Ace Episode III para o portátil da Sony.

Existe Strikers 1945 I e II para Sega Saturn e Playstation. Uma coletânea com os dois jogos saiu para Playstation 2 com o nome de Strikers 1945: I & II. Strikers 1945 Plus é o Strikers 1945 II melhorado. Pelo menos essa foi a minha impressão.

Quem quiser encomendar o jogo original, o mesmo pode ser encontrado na Play-Asia.

2 comentários:

  1. Deviam lançar o jogo é para consoles, isso sim. Tenho os dois do Saturn e o pack do PS2. Não sou muito fã da Psikyo, mas cara... A gente se sente bem quando consegue se livrar da saraivada de balas tão características dos Strikers!

    No momento estou melhorando no Strikers 1945 II do Saturn, já consigo chegar bem na 7a. fase. Acho que com mais algumas sessões vou conseguir "loopá-lo".

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu não consigo jogar direito os jogos da Psikyo, seja qualquer Strikers, Dragon Blaze ou outros jogos. Chega a ser irritante. Mas sem dúvida, são excelente jogos.

    ResponderExcluir