domingo, 8 de fevereiro de 2009

Máquina Infectada - Versão HQ

Desculpem-me a falta de atualizações no blog, se é que há leitores, fiquei sem postar nada durante duas semanas devido a minha máquina estar infectada, como explica a hq abaixo, esplendidamente desenhada por mim.



A caixa, os manuais e... cadê o CD?

4 comentários:

  1. E o Avira que te recomendei? Não funcionou?

    ResponderExcluir
  2. Grande Cris, então cara, não cheguei a testar o Avira, minha visão ficou tão limitada que perdi a cabeça e mandei ver na formatação. A máquina de minha namorada também foi infectada, para tirar o vírus usei o bankerfix.

    ResponderExcluir
  3. Que merda, hein?
    Eu sou adepto de não pagar por essas porcarias de anti-vírus. Além de custar dinheiro, eles nunca pegam nada e servem é de entrada para porcarias que essas empresas põem no computador!

    Felizmente, o único que mexe na minha máquina sou eu. E para olhar sites de qualidade duvid... quer dizer, de elevado conteúdo educacional, uso um browser alternativo com Javascript e activeX completamente desabilitados. Faz um ano que tenho esse computador novo e ele continua funcionando tão bem quanto no dia em que chegou!

    ResponderExcluir
  4. Pois Kollision, pelo menos agora a máquina está livre de pragas, não sei até quando, agora vou poder retomar meus free-lancers e esporadicamente alguma resenha para esse blog.

    ResponderExcluir