sábado, 26 de julho de 2008

Batman - Dark Knight



Acabo de assistir ao filme, e bem, posso afirmar com certeza que é um EXCELENTE filme, porém, estou num misto de alegria e tristeza, achei que havia muitos bons atores no longa, mas que apareceram pouco, como Morgan Freeman intepretando Lucius Fox ou Michael Caine como Alfred.

Até mesmo Heath Ledger interpretando um ótimo Coringa apareceu pouco em minha opinião. Não acho que seja um papel para um Oscar como muitos dizem, mas, ele ficou perfeito como Coringa, me lembrando em certos momentos o Coringa da história Advogado do Diabo.

Eu não acharia ruim se o filme tivesse 3,4, 10 horas de duração, pois ficou aquela vontade de assistir mais e mais.

Enfim, podem assistir que o filme é ótimo. Muito superior aos filmes anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário