quarta-feira, 4 de junho de 2008

Art of Fighting 2 - Commercial

Esses dias resolvi jogar só Art of Fighting 2 (Ryuko no Ken 2) no meu Neo Geo AES.

Esse jogo é maravilhoso, gráficos muito bons (para a época), som majestoso, jogabilidade às vezes truncada mas no geral muito boa e personagens carismáticos.

Devo confessar que eu sou péssimo nesse jogo, tanto é que apenas recentemente consegui chegar no 4º oponente. Na versão anterior eu me saia beeeeeeeeem melhor.

Reflexão CRX.

Só não consigo entender como é que o Geese está tão novinho nesse jogo, se formos pegar a cronologia, no Fatal Fury o Geese já é um senhor. Então ao juntarmos os personagens de Fatal Fury e Art of Fighting em King of Fighters 94, Ryo e Robert deveriam estar bem mais velhos que Terry e Andy.

Takuma Sakazaki por sua vez deveria estar beirando seus mais de, pasmem, 60 anos?

2 comentários:

  1. As séries da SNK são universos independentes. O mundo de Art of Fighting não é o mesmo do King Of Fighters. Acho que Art Of Fighting é prequel do Fatal Fury, mas não duvido que a SNK já tenha dito o contrário. Nem mesmo KOF Maximum Impact é no mesmo universo do KOF 2D.

    ResponderExcluir
  2. Se essa propaganda passasse no Brasil, algum juiz já teria mandado tirar do ar. Hauhauhauahuahua.

    ResponderExcluir