terça-feira, 29 de julho de 2008

Thunder Force VI - PS2



Bem, o que eu posso dizer sobre Thunder Force? Imagine a seguinte situação, o doce que você mais gosta de comer deixou de ser fabricado há pelo menos 10 anos.

Você passa os dias esperando alguém que possa fazer aquela suculenta guloseima de maneira satisfatória, mas o que aparece em nada se compara àquele clássico doce.

De repente uma fábrica de renome resolve fabricar aquele doce, você fica na expectativa de que tenha pelo menos mesmo sabor e conta os dias para o fatídico dia em que terá o produto em mãos.

Pois é essa sensação que eu estou tendo, neste primeiro trailer divulgado pela SEGA, o jogo parece que será ótimo. Sai dia 30/10/08 apenas no Japão.

Omae wa mo shinderu



Hokuto no Ken é uma das séries que eu mais gosto desde a década passada, passando tardes assistindo fitas Betamax, esse desenho marcou minha infância.

Pena que esses novos OVAs e Movies estejam bem aquém do que eu esperava.

Ra Ra Ra Ratinho...



Ratinho sempre foi um apresentador polêmico, mas no SBT (Sistema Bozo de Televisão), essa característica dele esfriou. Chegando num ponto em que diversas vezes teve seu programa tirado do ar pelo todo poderoso senhor Abravanel, a.k.a. Sílvio Santos.

Será que um dia Ratinho voltará a televisão? O tempo dirá.

sábado, 26 de julho de 2008

Hellboy 2 - The Golden Army



Bem, hoje estava com sede de filmes de super-heróis, assisti a Dark Knight e agora acabo de assistir Hellboy 2 - The Golden Army. Dirigido pelo grande Guillermo del Toro (Labirinto de Fauno), este filme traz o mesmo elenco do filme anterior.

Eu confesso que li poucas histórias do personagem (são o olho da cara), mas, o filme, capta com certeza, o espírito das histórias em quadrinhos. Creio eu que li A Semente da Destruição e o Verme Vencedor, mas não assisti direito ao primeiro filme.

É um bom filme, com pitadas de humor, aventura, drama e até romance. Taí minha indicação quando passar nos cinemas.

Batman - Dark Knight



Acabo de assistir ao filme, e bem, posso afirmar com certeza que é um EXCELENTE filme, porém, estou num misto de alegria e tristeza, achei que havia muitos bons atores no longa, mas que apareceram pouco, como Morgan Freeman intepretando Lucius Fox ou Michael Caine como Alfred.

Até mesmo Heath Ledger interpretando um ótimo Coringa apareceu pouco em minha opinião. Não acho que seja um papel para um Oscar como muitos dizem, mas, ele ficou perfeito como Coringa, me lembrando em certos momentos o Coringa da história Advogado do Diabo.

Eu não acharia ruim se o filme tivesse 3,4, 10 horas de duração, pois ficou aquela vontade de assistir mais e mais.

Enfim, podem assistir que o filme é ótimo. Muito superior aos filmes anteriores.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

E por falar em Zona de Assassinos (alguns spoilers)

Para quem não sabe, Zona de Assassinos (Peace Hotel / Woh ping faan dim), filme estrelado pelo Tony Ramos chinês, Chow Yun Fat, sem os pêlos claro, conta a história de uma cidade sem lei onde os miseráveis encontravam abrigo em um hotel que é cuidado pelo personagem de Chow Yun Fat.

Tudo ia bem até que um dia chega uma moça que mudará a vida desses moradores para sempre, mas que redação mais cafona.

Enfim, o filme é antigo, é do século passado, 1995, mas é excelente. O vídeo abaixo é da seqüencia final, logo, se você não quiser estragar a supresa do filme não assista, tem alguns spoilers, mas é ótimo ver esse longa do início ao fim.

Sukiyaki Western Django



Deparei com esse filme e estou muito ansioso para assistir. Lembrou-me Zona de Assassinos (Peace Hotel / Woh ping faan dim).

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pimenta no brioco dos outros é refresco!

Esse vídeo é muito bom, bom porque não foi comigo. Destaque para a bolada no pássaro e o maluco na frente do trem.

Chinês nas ruas de Chin Bo Ho (mais conhecido como Chicago)

Em minha navegações pelo you tube, deparei-me com esse vídeo de um chinês figuraça. Dá uma olhada.

POSTAL - filme de Uwe Boll (sta)

Será que desta vez esse diretor tranqueira vai fazer um filme no mínimo decente? Pelo menos que destrua uma criação própria dele e não dos outros como fez com BloodRayne ou House of the Dead.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Who Watches the Watchmen


Agora fiquei excitadíssimo com a adaptação para a telona desta, que é a história mais ferradonas de todos os tempos, em minha opinião claro, e não duvido nada que seja a de muita gente também.